Seis casas de investimento disputam o troféu de Melhor Gestora do Ano na segunda edição da Premiação Outliers InfoMoney, conhecida como “Oscar das Assets” no Brasil. O prêmio avalia o desempenho da indústria de fundos em 16 categorias e, nesta, seleciona a gestora que mais se destacou entre as 150 maiores do país nos últimos três anos.
Para definir a vencedora, o júri considera:
• Consistência de performance, com mais de uma estratégia no Top 5 do ranking quantitativo;
• Índice Herfindahl-Hirschman (IHH), que mede concentração de mercado;
• Relevância no setor, observando captação líquida, expansão de estratégias e impacto na indústria.
Imagem: infomoney.com.br
As finalistas foram escolhidas por um Conselho Curador formado por cinco especialistas que já presidiram ANBIMA ou ABVCAP: Carlos Ambrósio, Denise Pavarina, Marcelo Giufrida, Piero Minardi e Robert Van Dijk.
Além das categorias técnicas, a premiação mantém o Voto Popular, aberto ao público. A votação reúne todas as indicadas a Melhor Gestora de Recursos 2025, Melhor Gestora Alternativos 2025 e Melhor Gestora Internacional 2025 e segue até 20 de janeiro de 2026. A apuração será auditada externamente; em caso de empate, vence a gestora com maior evolução de patrimônio líquido.
Os resultados da segunda edição da Premiação Outliers InfoMoney serão divulgados em 29 de janeiro de 2026, em evento no Teatro B32, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3.732, São Paulo (SP), com presença de lideranças do mercado financeiro.