Casey’s usa pizza de café da manhã para atrair fãs nas partidas universitárias ao meio-dia

Dificuldades e desafiosontem7 pontos de vista

Anúncio

Des Moines, Iowa – A rede de conveniência Casey’s, terceira maior dos Estados Unidos, quer transformar sua pizza de café da manhã em tradição nos jogos de futebol americano universitário que começam ao meio-dia.

Produto queridinho há 25 anos

A pizza matinal, vendida desde 1998, é oferecida em três versões – bacon, linguiça ou vegetariana – e pode levar molho de queijo ou gravy de linguiça, além de ovos e coberturas correspondentes. Segundo Tom Brennan, diretor de merchandising da companhia, o item “tem seguidores fiéis” e é “motivo de orgulho” para a rede.

Promoção durante a temporada

Para a temporada 2023-2024 do futebol universitário, a empresa concede 40% de desconto em qualquer tamanho de pizza com o código SAVE40. A oferta vale de 6 de setembro a 3 de janeiro e pode ser utilizada on-line, no aplicativo ou diretamente nas lojas.

Números da operação

Com mais de 2.900 unidades em 19 estados, Casey’s mantém dez delas a menos de três quilômetros de campi que disputam a Division I. No último ano fiscal, foram vendidos 7 milhões de pizzas de café da manhã somente no período da manhã, embora o produto esteja disponível o dia inteiro.

Casey’s usa pizza de café da manhã para atrair fãs nas partidas universitárias ao meio-dia - Imagem do artigo original

Imagem: Pilar Arias FOXBusiness via foxbusiness.com

Reações dos consumidores

Em redes sociais, clientes relatam levar o produto em viagens de avião ou pedem a expansão da rede para outras regiões, indicando o apelo da receita além do Meio-Oeste, onde Casey’s começou a atuar.

“Para alguns, a pizza de café da manhã pode ser novidade, mas, nas comunidades que chamamos de ‘Casey’s Country’, ela já é tradição”, afirmou Brennan.

0 Votes: 0 Upvotes, 0 Downvotes (0 Points)

Anúncio

deixe uma resposta

Siga-nos!
Pesquisar tendência
Mais Vistos
carregamento

Entrar em 3 segundos...

Inscrever-se 3 segundos...