Anúncio

American Airlines reforça experiência premium com kits de cuidados da pele e Champagne Bollinger

Dificuldades e desafios1 semana atrás22 pontos de vista

Anúncio

Dallas, 18 set. 2023 – A American Airlines iniciou uma nova fase de investimentos no segmento premium, apresentando kits de amenidades em edição limitada com produtos de cuidados da pele da esteticista norte-americana Joanna Vargas e serviço de Champagne Bollinger Special Cuvée em seus lounges e voos internacionais.

Kits exclusivos a partir do fim de setembro

A partir do final de setembro, passageiros das cabines First e Business em rotas internacionais e transcontinentais selecionadas receberão nécessaires de couro da marca Raven + Lily. Os kits incluem protetores auriculares, máscara para os olhos e produtos faciais Joanna Vargas, marcando a primeira vez que a linha da celebridade estará disponível em todos os voos premium da companhia.

Champagne Bollinger nas salas Flagship

Dentro da estratégia de parcerias de luxo, a companhia fechou acordo com a casa francesa Bollinger. Passageiros que acessam as salas Flagship Lounge em Dallas/Fort Worth (DFW), Miami (MIA) e Chicago/O’Hare (ORD) serão recepcionados com uma taça de Bollinger Special Cuvée. Nas semanas seguintes, o benefício será estendido aos lounges de Los Angeles (LAX) e Filadélfia (PHL).

Em outubro, a bebida passa a ser servida exclusivamente na Flagship Business em todos os voos de e para o Aeroporto Paris-Charles de Gaulle (CDG). A empresa planeja ampliar a oferta para demais rotas internacionais de longo curso nos meses seguintes.

Demanda premium em alta

Segundo a diretora de experiência do cliente da companhia, Heather Garboden, a procura por assentos de classes superiores “permanece forte”, mesmo em um cenário econômico incerto. Garboden afirmou que a American pretende aumentar em 50% o número de assentos premium até o fim da década.

O crescimento é impulsionado, em parte, pela chegada do novo Boeing 787-9, configurado com mais lugares First e Business, e pela tendência de clientes mais jovens que “estão dispostos a pagar por experiências”.

American Airlines reforça experiência premium com kits de cuidados da pele e Champagne Bollinger - Imagem do artigo original

Imagem: Daniella Genovese FOXBusiness via foxbusiness.com

Mais espaço também na Premium Economy

Além das cabines de maior valor, viajantes na Premium Economy de determinados voos internacionais em widebodies também receberão versões dos novos kits de amenidades.

“Corrida armamentista” no setor de luxo

A iniciativa integra uma disputa entre grandes aéreas norte-americanas para atrair passageiros dispostos a gastar mais. Delta Air Lines e United Airlines já anunciaram suítes com portas deslizantes, telas 4K de 27 polegadas e serviço de caviar; companhias de baixo custo como Southwest, Frontier e Spirit também passaram a adicionar assentos diferenciados para elevar receitas.

Para se manter competitiva, a American Airlines prevê a instalação de suítes com portas em parte de sua frota e a modernização de aeronaves mais antigas, além da oferta recente de Champagne Bollinger e dos kits assinados por Joanna Vargas.

Com as novidades, a empresa reforça a aposta no mercado de alto padrão, segmento que tem sustentado resultados positivos desde a pandemia.

0 Votes: 0 Upvotes, 0 Downvotes (0 Points)

Anúncio

Deixe um Comentário

Comentários Recentes
    Siga-nos
    • Facebook1.5K
    • Instagram1.5K
    Siga-nos!
    Pesquisar tendência
    Mais Vistos
    carregamento

    Entrar em 3 segundos...

    Inscrever-se 3 segundos...