São Paulo, 4 de novembro de 2025 – O BB Investimentos incluiu novamente as ações da Equatorial (EQTL3) em sua carteira de swing trade nesta terça-feira (4). A orientação é de compra na abertura do pregão, com preço limite de até 1% acima da primeira cotação do dia.
Os papéis da companhia encerraram o pregão de segunda-feira (3) a R$ 37,60. A volta da Equatorial ocorre menos de um mês após o banco ter encerrado uma operação anterior com a ação, em 14 de outubro, que resultou em perda de 1,59%.
Segundo o BB, o sinal de entrada foi gerado por seu algoritmo, que combina médias móveis para detectar possíveis mudanças de tendência. A estratégia busca ganhos de curto a médio prazo, com operações que duram alguns dias ou semanas, diferentemente do day trade, que se encerra no mesmo dia.
Com a nova aposta, a carteira de swing trade do banco passa a contar com 15 posições ativas. O maior ganho no período está em Eneva (ENEV3), com valorização de 32,3%. A única posição negativa é a de Lojas Renner (LREN3), que recua 1,5%.
Imagem: Gustavo R via moneytimes.com.br
Resumo das operações vigentes
Com a inclusão da Equatorial, o BB Investimentos reforça a exposição ao setor de energia em busca de capturar um movimento de alta indicado pelo modelo quantitativo.