NOVA IORQUE (EUA) – O shortstop do New York Mets, Francisco Lindor, tornou-se o rosto da campanha “Miracle Treat Day”, promovida pela rede Dairy Queen, que acontece em 31 de julho. Na data, cada Blizzard vendido em lojas participantes dos Estados Unidos resultará na doação de US$ 1 ou mais para hospitais infantis ligados à organização Children’s Miracle Network Hospitals.
Lindor, quatro vezes eleito para o All-Star Game, afirmou que a iniciativa é “uma escolha óbvia” para quem deseja ajudar. “Você saboreia seu Blizzard favorito e, ao mesmo tempo, contribui com crianças que enfrentam desafios inimagináveis”, disse o jogador em entrevista à Fox Business.
Durante recente série do Mets contra o Minnesota Twins, Lindor visitou o Gillette Children’s Hospital, em St. Paul, Minnesota, onde pôde interagir com pacientes e acompanhar de perto o impacto que as doações proporcionam. Pai de três crianças, o atleta destacou a sintonia entre seus valores pessoais e os da Dairy Queen.
Maria Hokanson, vice-presidente executiva de marketing da American Dairy Queen Corporation, acrescentou que o “Miracle Treat Day” é “uma forma saborosa e significativa de transformar a compra de um Blizzard em benefício direto para crianças da própria comunidade”.
Imagem: Scott Thompson FOXBusiness via foxbusiness.com
A parceria entre a Dairy Queen e a Children’s Miracle Network Hospitals já soma mais de US$ 185 milhões destinados a hospitais pediátricos ao longo de 41 anos.
Com informações de Fox Business