São Paulo – O desfile “Le Défilé”, que abre a Semana de Moda de Paris, será transmitido ao vivo no Brasil em 29 de setembro graças a uma parceria entre a L’Oréal e a Impulso, braço de publicidade da RD Saúde, controladora das redes de farmácias Raia e Drogasil.
É a primeira vez que o evento terá exibições públicas no país. A transmissão ocorrerá das 16h15 às 17h (horário de Brasília) em telas digitais instaladas nas unidades da Raia dos shoppings Iguatemi Morumbi e Conjunto Nacional, na capital paulista. No Iguatemi Morumbi, as telas da Drogasil também exibirão o desfile, que acontece em frente ao histórico Hotel de Ville, em Paris.
Com a ação, a L’Oréal busca atrair consumidores de média e alta renda para pontos de venda onde já comercializa produtos de beleza e cosméticos. Para a RD Saúde, a iniciativa serve para ampliar a visibilidade de sua plataforma de tecnologia e inovação voltada à mídia digital fora de casa.
Imagem: redir.folha.com.br
A Impulso mantém 9.105 telas digitais em 1.946 farmácias, número que coloca a rede entre os cinco maiores inventários do país em locais de grande circulação, como shoppings, aeroportos e sistemas de transporte. Desde 2017, a empresa veiculou quase 2.000 campanhas para 176 anunciantes nacionais e globais.