O rapper Quavo, um dos nomes mais influentes do hip-hop atual, firmou parceria plurianual com a varejista global de bonés Lids e assume o posto de novo embaixador da marca.
Para marcar o início da colaboração, artista e empresa apresentam a “Quavo UGA x 47 Collection”, linha que homenageia os Georgia Bulldogs, equipe universitária pela qual o músico, nascido em Atlanta, mantém forte ligação. A coleção, composta por bonés e camisetas, chega às lojas de todo o país em 15 de novembro.
Os produtos trazem elementos gráficos inspirados em “SATCHMO”, próximo álbum de Quavo, combinando referências universitárias a tendências do streetwear, como motivos de árvores em destaque.
“Quavo é uma das vozes culturais mais dinâmicas da atualidade”, afirmou Adam Herstig, vice-presidente sênior de marketing e parcerias da Lids. “Sua influência em música, moda e esportes faz dele o parceiro ideal para continuarmos a romper barreiras e ditar tendências em headwear e lifestyle.”
O lançamento será celebrado em Atenas, Geórgia, antes do confronto de futebol americano universitário em que os Bulldogs, atuais nº 5 do ranking nacional, recebem o Texas Longhorns, décimo colocado. Quavo comandará um evento pré-jogo na loja Fan Outfitters Athens.
Imagem: Scott Thompson FOXBusiness via foxbusiness.com
Além da estreia da coleção, o artista permanecerá envolvido no processo de criação dos acessórios e contribuirá com a direção criativa da Lids ao longo dos próximos anos.
Quavo também integra a campanha de fim de ano de 2025 da companhia, intitulada “ALL CAPS”, que conta ainda com o comentarista esportivo Stephen A. Smith, os lutadores da WWE Dom Mysterio e Liv Morgan, e o DJ e produtor Chase B, entre outros.